sexta-feira, 29 de julho de 2011

Detalhes de Decorado - Quarto de bebê - LUXO!

Olá, blogueteiras... Muito bom dia!
Desculpe a ausência, pois só tenho tempo prá postar de 15 em 15 dias. Agradeço o carinho e a visitinha de todos. Já estou retribuindo a visita de cada uma que passou por aqui.
Gente, no meu orkut, tem uma amiga virtual, de Feira de Santana-Ba, minha terrinha, que ela monta os quartos de bebês, tem vários lá, escolhi um e vim mostrar prá vcs. Observem que carpicho em cada detalhe.

Claro que o quarto é bem clarinho, mas prá quem gosta de mais cores e vivas, é só fazer as adaptações ao mandar confeccionar.

Observem:







































































Vocês gostaram???

Lá tem outros quartos mais coloridos. Se vocês quiserem, é só pedir que importarei os outros quartos para vcs verem.

Bjs, até a próxima!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Veja seu blog de forma diferente-Vale a pena ler!

Olá, meninas.

Navegando na net, decobri que acrescentando "/view" depois da URL do blogger, por exemplo, http://decoreiassim.blogspot.com/view a sua navegação se tornará muito mais interessante e rápida. E do lado direito onde aparece um ícone azul você tem 5 opções dinâmicas para você escolher e navegar. Agora está mais fácil dar um giro rápido e eficiente em blogs favoritos. Para demonstração, escolhi o blog da nossa amiga Evinha http://evasabbado.blogspot.com (Puxe a Cadeira e Sente). e acrescentando o "/view", fica assim: http://evasabbado.blogspot.com/view

Amostra:

Faça o teste e dirvitam. Eu gostei e vc???

Comente sobre o que achou...

Bjks!

domingo, 10 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011... Eu fui!

Olá, meninas. Tudo bem com vcs?

Então, fui na Mega Artesanal dar uma espiadinha por lá, mas tinha muita, muita gente mesmo. Aproveitei prá tirar algumas fotinhas prá mostrar a vocês, desculpe por não ter acertado bem os "alvos", pois prá conseguir tirar fotos precisava colocar o bração no meio do povo e mirar mais ou menos prá conseguir alguma coisa.

Espero que gostem.
Uma multidão na fila prá entrar, era gente prá dedeu...



Fila prá entrar no stand da "Casa", com criações de vários artistas plásticos entre outros. Quer ver as fotos profissionais dos ambientes? Acesse: Portal do Artesanato,



































































Outras inspirações para as arteiras de plantão... Como são muitas fotos, não deu prá separar por etapas então estão tudo junto e misturado...rs
























 E eu não podería perder a oportunidade de tirar foto com Peter Paiva no seu stand prá lá de perfumado e cheio de criatividade em seus sabontes. Ganhei meu dia...rs



Logo abaixo vcs verão como alguns sabonetes parecem de verdade... quer dizer, de verdade é, mas não prá comer...rs


Daqui...











Até aqui são sabonetes....


Continuação... desculpem pelas misturadas de fotos...rs



Outras inspirações de quarto infantil:









                                                                                    ***





E prá não ficar mais cansativo do que já está com tantas fotos... Paro por aqui... 

Bjks e Boa Semana!!!